22 junho 2010

je t' aime aujourd'hui *-*

Por quê temos que nos apaixonar?! é tão difícil lidar com o turbilhão de sentimentos que passam por cada pedacinho do nosso corpo... será que isso definiria amor ?! saber lidar com cada um desses sentimentos por outra pessoa...
Eu sei que é bom amar e ser amado, mas são tantas incertezas, tantas interrogações; mas é tudo tão mágico, tão perfeito, tão bom. cada abraço, cada beijo, cada sorriso me faz estremecer, porque sei que preciso de cada parte dele e que não posso perdê-lo ): e o simples fato de pensar nessa possibilidade me faz perder o chão... :s
Como pode isso?! gostar tanto assim de uma pessoa :x será que ter certeza é tão difícil assim?! Só queria poder tê-lo sempre ao meu lado. sei lá, simplesmente é impossível me imaginar sem o sorriso dele para me alegrar, sem o abraço dele pra me acalmar... ter ele pra sempre? um sonho? possível? impossível ? quem poderá me responder? só o tempo :z
queria tanto poder passar 24 horas seguidas junto dele e poder dizer eu te amo a cada sorriso... um sorriso tão bom, tão envolvente *-*. sei que não tenho muita experiência e que muitos dizem que querem um para sempre que dura 3 meses , mas eu realmente quero um sempre... sempre estar ao lado dele, pra tudo! Porque ele é meu porto seguro, minha esperança de um dia melhor. o que eu mais queria era poder mostrar o quanto ele é essencial para mim e queria poder fazê-lo tão feliz quanto ele me faz.
parece impossível e piegas, mas eu o amo e sei que é pra sempre :x
uma vez li uma frase que diz que se você não ama alguém para sempre, você nunca amou essa pessoa realmente :)

ps: i <3 u .


je t'ai aimé dans le passé
je t' aime aujourd'hui
t'aimerais encore dans l'avenir
Le temps revient.  (O Livro do Amor - Kathleen McGowan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário