07 julho 2010

my tears dry on their own .



um simples olhar diz mais que um milhão de palavras, será mesmo?! realmente não sou eu quem pode dizer se realmente é ou não, mas eu posso discordar ou concordar, né ? ;~ eu acredito que você traz cada pedaço de você no seu olhar. quando você está triste ele te entrega pra quem souber entender o que se passa, quando você está feliz as pessoas sempre notam aquele brilho a mais. você não tem como mudar o seu olhar, não pode mudar o que ele demonstra ;x e percebi que quanto mais você conhece alguém, mais fácil é pra você perceber cada mínimo detalhe (:
sério, não sei nem porque estou escrevendo isso mas sei lá! deu vontade e ta ai... não to num dia muito criativo ;s mas é... cansei de escrever coisas sem futuro e sem sentido. ooops, acho que não... sempre escrevo coisas sem futuro e sem sentido, mas whatever, who cares?
vou tentar postar com mais frequencia, mas tenho vestibular semana que vem e tá foda de arrumar tempo e criatividade pra fazer tudo ;s mas como ninguém lê meu blog mesmo, no problems ;]
hahahaha, parei :x


ps: desculpa se você perde tempo lendo meu blog
ps²: vou fazer um post melhor da proxima vez ;~
ps³: referência à Amy Winehouse ;)

Um comentário:

  1. Bom, primeiramente gostaría que eu leio o seu blog! #) e concordo sobre o que diz sobre os olhares, e discordo sobre a parte que diz que escreve coisas sem futuro..pois tudo que fazemos hoje, terá de certa forma uma consequência em um futuro próximo ou distante!

    ResponderExcluir