Envolta em pensamentos, ela tentava se manter atenta a outras coisas que não fossem Mark e seus carinhos. Suas aulas estavam sem graça... Jéssica só conseguia pensar naquele primeiro beijo, tão apaixonado e tão cheio de sentimentos, calor e desejo... O momento mais esperado da vida de ambos.
Sua pele sensível ao toque dele, aquele leve arrepio que acelerava o batimento dos amantes. Eles esperavam e contavam os minutos para o momento em que sentiriam seus corpos juntos, em um mesmo abraço num beijo que os levava ao céu por alguns instantes.
Mark havia se declarado... Ela sabia, eles se amavam; e para aquele belo casal não existia nada que pudesse amenizar a falta que sentiam quando não estavam lado a lado. Os sonhos daquela jovem apaixonada viajavam por um futuro onde Mark sempre estava presente.
Os olhos apaixonados dele a deixavam sem jeito, mas ela tinha a certeza de que seus olhos se expressavam com o mesmo ardor, ela sabia que seu amor estava aparente em seu olhar. O carinho e o amor que ela mais desejava, já eram dela... A meiguice, o amor, o sorriso que ele mais desejava, também já eram dele. Eles não tinham a exata noção do quanto se amavam, mas sabiam que pertenciam um ao outro.
ps: love you .
Nenhum comentário:
Postar um comentário