10 agosto 2010

sometimes my life is a big mess ;x

não tenho nada de útil pra escrever, mas estou com vontade de escrever ;~  e agora, o que eu faço ?! vou escrever coisas sem sentido aqui ;)  so let's go !
não sei bem o que se passa na cabeça das pessoas e muito menos tenho noção da quantidade de problemas pelos quais elas passam, mas acho que posso dizer que sei como é se sentir sufocado por problemas que parecem insolucionáveis :z não sou uma escritora profissional e nem psicóloga formada, sou só uma garota que gosta de escrever e que tenta organizar seus pensamentos e ideias em alguns textos (:
(tá vendo, eu começo a mudar o rumo totalmente... vou ser reprovada no vestibular por fuga ao tema da redação ! hahahaha) whatever ! kkk
pois então né ... estou muito perdida ultimamente, então os textos estão ficando meio confusos, percebam ;z
não sou lá uma pessoa muito certa das idéias, mas eu tento. ah, sei lá.. as vezes só queria poder ajudar ou passar alguma mensagem legal para as pessoas com meus textos sabe u.u  mas acho que as vezes é meio dificil ;\ se levar em conta que nem eu consigo entender o que eu to querendo passar de 'mensagem' com esses textos meio sei lá (né @peedrojannuzzi) ... filosofando pouco hoje , viu ?! hehehe
acho que o que eu queria deixar aqui pra vocês é que as vezes vale pena fazer certas coisas, mesmo que o resultado seja pequeno... porque se elas são feitas por você, criadas ou inventadas por você o valor que elas tem para as outras pessoas é irrelevante.. o que realmente importa é o valor que você dá a essas coisas ! e lembre-se de que nada, nada que saia de dentro de você será estranho ou o que você quiser considerar, porque independente de qualquer coisa, aquilo é um pedacinho de você :')
então nunca deixem de fazer ou falar algo que estão sentindo... por que guardar pode ser pior, e é o que muitas vezes acontece né :\ temos que saber a hora certa de falar e de calar, de fazer e de esperar, de criar e de copiar... acho que eu deveria parar de falar coisas sem sentido aqui ! OIAIOAIOAAIOAIOA
mudei de assunto umas 20 vezes já ;z   kkkkkk, ter muita criatividade as vezes é um problema sério, sabia ?! porque você acaba sem saber o que fazer com tantas idéias juntas e sendo TODAS diferentes! haha
#tenso
é, as ideias são muitas e o tempo é pouco! tenho que sair ;~
vou tentar fazer algo com algum sentido no próximo post ;)  se eu conseguir né ;p hahaha

espero que gostem, ou melhor... que ao menos entendam ;z

ps: título away que eu inventei ;~~
ps2: não vou demorar pra fazer outro post ! prometo ;)

#beijosmeliga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário