02 agosto 2010

there's no life without a smile .

a vida não é só uma vida quando você vive intensamente cada momento... a vida é ao mesmo tempo simples e também tudo o que você tem! não é fácil tomar as decisões certas de uma hora pra outra, ou mesmo quando você passa um bom tempo pensando nas possibilidades, que são sempre muuuitas ;~ estar perdido em um momento decisivo da sua vida é normal, ou melhor, é o que acontece! porque você simplesmente tem que decidir coisas que vão durar pro resto da sua vida, e isso é muuita coisa.
todo mundo diz ter uma profissão dos sonhos, mas será que tem que ser sempre assim ? :z  eu não tenho uma profissão que é meu sonho tipo assim, desde sempre :s eu não consigo decidir... eu quero muito fazer engenharia, ou trabalhar com decoração, mas sinceramente não sei pelo que decidir... eu amo escrever, mas será que sou boa o suficiente pra investir nisso como carreira, ou continuará só como hobby?! são tantas alternativas, tantos medos, tantos SE... moda? adoraria trabalhar com isso; mas eai, levo jeito pra coisa ?! poooooxa, é muita coisa! por mim faria tudo isso , mas tenho que escolher um só e é dificil :z
porque além de ter que escolher algo que eu goste eu quero escolher algo que faça minha mãe ter orgulho de mim sabe ;~ não quero decepcionar ela, como as vezes acontece com algumas pessoas. eu quero ser motivo de orgulho, de conversas com as amigas do trabalho dela... quero que ela possa dizer "eu tenho a filha que sempre quis e que qualquer mãe gostaria de ter" ... será que é tão dificil conciliar os dois ? :\
podia bem surgir uma luz agora e me indicar o que eu tenho que fazer, né ?! HAHAHAHAHA
tá, parei ;x vou voltar ao estado normal ;s
arrrrrrgh ! eu quero uma luz, pleeease! kkkk
a vida tinha que ser mais fácil né, não em conseguir as coisas, mas em tomar decisões sobre a sua vida.. é tão trabalhoso e tem tantas consequências que as vezes é impossível tomar decisões com total certeza :x
acho que é isso que eu precisava escrever -n

vou tentar postar mais e fazer coisas lecais :B  é quase impossivel, mas não custa tentar , né ? não mata ninguém ;s

besos :*

ps: não sou depressiva, ok? só não sei o que quero fazer na faculdade i.i
ps²: não espere que eu faça posts lecais sempre ;z   minha criatividade nem é tanta assim , sorry! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário