19 outubro 2010

sometimes, you just have to wait .



ps: queria tanto escrever com frequência aqui, mas o tempo tá curtíssimo! então, nem sei sobre o que quero escrever... pretendo escrever qualquer coisa que faça sentido pra mim e que provavelmente não fará o mínimo sentido pra vocês D:

Política? estudos? vestibular? faculdade? emprego? família? tantas coisas para se pensar que muitas vezes a sobrecarga acaba nos deixando abatidos e sem força de vontade até para fazer coisas que tanto ama, como por exemplo, escrever. não existe um jeito de fazer tudo desaparecer para que possamos fazer somente aquilo que gostamos; quem dera poder fazer só as coisas que eu gosto, ia ser tão mais fácil e divertido viver! 
Não ter problemas ou não sofrer com as pressões do mundo e suas próprias pressões para que tome decisões importantes é impossível, não adianta nem perder tempo pensando em como seria se não estivesse vivenciando essas pressões todas. as vezes é difícil perceber que a vida não foi fácil para ninguém e não será pra você se sentir melhor e mais aliviado que ela começará a ser! então, o jeito é tomar coragem de enfrentar tudo isso e correr atrás dos seus sonhos, já que só você pode fazer isso por você mesmo..
Sei lá, muitas vezes é desnecessário ter medo, afinal você está correndo atrás do que você quer, de coisas para você, pra sua vida, pro seu futuro! Não tenho uma saída para esses problemas de percuso, porque eu tambem sofro com eles e se soubesse não estaria me preocupando tanto; o segredo é saber que tudo tem sua hora e todas as decisões serão tomadas quando tiverem que ser tomadas, é só ter paciência... sometimes a vida lhe reserva grandes surpresas!


that's it (:
mais um post away pra minha coleção linda que tenho aqui nesse blog u.u

ps: amanhã vou ver 3 poemas meus publicados em um livro *o* liiindo né? mamãe e papai vão ficar orgulhosos de ter uma filha tão desocupada assim :s HAHAHA
ps²: vou fazer um post massa na próxima vez! \o/ 

#beijosmilatodos :*

Um comentário:

  1. Achei seu blog :)

    aqui ta o meu http://salada-com-fritas.blogspot.com/

    ResponderExcluir